Instituto Cliente Feliz

Instituto Cliente Feliz

Aceleração de CX, CS e Atendimento
C-XPARTNER

  1. Home
  2. /
  3. Aceleração de CX, CS e Atendimento / C-XPARTNER

Acelere a transformação com experiência e método exclusivos.

O nosso time de especialistas coloca a mão na massa com a sua equipe para a implantação de projetos de CX, CS e Atendimento que aceleram a transformação da cultura do C-liente nas empresas.

Bora encantar
C-lientes juntos?

Método C

O método de quem mais entende de C-lientes no Brasil.

Reunimos um time de profissionais com mais de 20 anos de vivência em projetos, no Brasil e exterior, no desenvolvimento de experiências centradas no cliente. 

Conhecer

Um mergulho profundo na cultura da empresa e os seus desafios quando o assunto é o C-liente. 

Criar e Cocriar

Formação de squads, research, mapeamento de jornadas e todas as ferramentas e metodologias de service design para construir experiências encantadoras. 

Concretizar

Hora da ação. Aqui, o projeto é implementado com apoio dos nossos C-XPartners.

Depoimentos

Veja o que as empresas falam sobre o ICF!

ICF
“Hoje conseguimos ver claramente, dentro da ix.Incorporadora, a evolução e as mudanças que foram produzidos com o Instituto Cliente Feliz em cada frente e continuamos, porque é um trabalho contínuo.”

Mariana Freire
Mariana Freire | Gerente Administrativo e de CX - ix.Incorporadora
“O trabalho do Instituto Cliente Feliz nos ajudou muito a ter um norte para que a nossa central de fãs chegasse aonde está. Só temos a agradecer... Eles sempre me orientaram sobre qual o melhor caminho a seguir em cada momento."

Rafaella Sampaio
Rafaella Sampaio | Gestora da Central de Fãs - Pormade Portas
“A gente sempre teve o cliente no centro. Só não sabíamos como potencializar esse nosso jeito de ser. Com a experiência e o método do Instituto Cliente Feliz encontramos os melhores caminhos para tornar a jornada dos nossos diferentes clientes cada vez melhor.”

Cláudia Pacagnella
Cláudia Pacagnella | Gerente de Comunicação Corporativa - OuroFino Saúde Animal
"Sempre muito parceiros, amigos, conectado com nossa estratégia! ICF é uma extensão da Marisa em prol da melhor experiência com nossos clientes."

Maira Momi
Maira Momi | Head de CX na Marisa
Previous slide
Next slide

Empresas que estão transformando
clientes felizes em lucro:

+ de 200 empresas já embarcaram para o Universo C.

Fale com os
nossos especialistas!

Comece a transformação da experiência do cliente agora.

    Colaboradores

    Solução de Interesse

    Pular para o conteúdo