
Sua equipe treinada pelos maiores especialistas do Brasil
Quantas vezes você já se deparou com uma falha no atendimento da sua equipe, uma resposta mal escrita, uma argumentação fora do padrão da empresa, um deslize na experiência do cliente ou ainda uma reclamação que poderia ter sido evitada e daí você se dá conta que precisa dar um jeito de treinar sua equipe naquela habilidade que falta ou revisitar metodologias que foram esquecidas?
Nós ajudamos você a levar sua equipe á um novo patamar em busca do encantamento do cliente.
Nossa CEO tem uma longa trajetória que traz visão e experiência até a sua empresa.
Nós não queremos apenas treinar sua equipe. Queremos desenvolvê-los e apoiá-los nesse processo de evolução.Para isso você pode escolher do nosso catálogo os temas que deseja abordar e nós montaremos uma trilha personalizada para você que incluirá:
Pilares do Aprendizado:
Nossas capacitações passam por um processo de construção personalizado focado nas necessidades levantadas e com a orientação de um especialista em design instrucional para garantir que a aprendizagem seja completa para o seu time.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida. Risus commodo viverra maecenas accumsan lacus vel facilisis.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida. Risus commodo viverra maecenas accumsan lacus vel facilisis.
"O ICF significa para mim uma possibilidade de crescimento para a nossa cooperativa, com a perspectiva de um novo olhar, centrado nas pessoas e proporcionando experiências únicas."
Mara Rubia Krutzsch - Gerente de Marketing e Vendas da Unimed Blumenau
"O ICF representa a construção de um novo tempo para nossos clientes."
Claudia Pacagnella - Gerente de Comunicação e Experiência do Cliente da Ouro Fino
"No mundo dos negócios hoje, felicidade e bemestar, equivale a lucro. Felicidade dá resultado financeiro. E esse é o caminho do Cliente Feliz."
Claudio Zini - Presidente da Pormade