Instituto Cliente Feliz

Programas de
Capacitação In Company

Sua equipe treinada pelos maiores especialistas do Brasil

Quantas vezes você já se deparou com uma falha no atendimento da sua equipe, uma resposta mal escrita, uma argumentação fora do padrão da empresa, um deslize na experiência do cliente ou ainda uma reclamação que poderia ter sido evitada e daí você se dá conta que precisa dar um jeito de treinar sua equipe naquela habilidade que falta ou revisitar metodologias que foram esquecidas?

Nós ajudamos você a levar sua equipe á um novo patamar em busca do encantamento do cliente.

Conheça nossas trilhas de aprendizagem:

Trilha Atender
Trilha Supervisionar
Trilha Gerenciar
  • Excelência em atendimento Experiência do cliente na prática
  • Como atender ao telefone Como atender canais digitais
  • Como atender reclamações
  • Argumentação e como lidar com clientes difíceis
  • Desenvolvendo habilidade da EMPATIA
  • Escrita Encantadora
  • Supervisão Encantadora
  • Arte do feedback e monitoria construtiva
  • Construindo equipes mais estratégicas
  • Como transcender para a empresa a cultura do cliente
  • Equilibrando perfomance x qualidade
  • Criando um atendimento WOW
  • Gestão por indicadores de satisfação e encantamento
  • Experiência Encantadora de Clientes
  • Customer Success na prática
  • Gestão orientada a dados
  • Desenvolvendo um sonho comum para inspirar pessoas
  • Liderança Encantadora
  • Como delegar e ser mais estratégico?
  • Inteligência emocional
  • Desenvolvendo a habilidade de inovar no SAC
  • Inovação e Economia 5.0
  • Mapeando a Jornada do Cliente

Alguns dos
nossos especialistas:

Gisele Paula

Gisele Paula

Fundadora do Instituto Cliente Feliz Co-fundadora do ReclameAQUI 25 anos de experiência em Relacionamento com o Cliente. Autora do livro Cliente Feliz dá Lucro. Considerada maior referência sobre experiência do cliente no Brasil.
Helio Basso

Helio Basso

Head de Consultoria do Instituto Cliente Feliz Especialista em Sucesso do Cliente, sócio do ReclameAQUI e fundador do CS Club.pt.
Beto Goia

Beto Goia

Mentor e especialista e Empatia Consultor convidado do Instituto Cliente Feliz
Gil Giardelli

Gil Giardelli

Convidado Professor da ESPM Especialista em Inovação e economia 5.0.
Ricardo Tasinato

Ricardo Tasinato

Consultor e especialista em Liderança e Relacionamento com o Cliente.
Acácio Queiroz

Acácio Queiroz

Ex CEO em diversas seguradoras. Especialista em Liderança, mentor, palestrante e autor de livros sobre o tema.

Sua empresa
em boas mãos

Nossa CEO tem uma longa trajetória que traz visão e experiência até a sua empresa.

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pessoas impactadas
Como funcionam
nossas capacitações?

Nós não queremos apenas treinar sua equipe. Queremos desenvolvê-los e apoiá-los nesse processo de evolução.Para isso você pode escolher do nosso catálogo os temas que deseja abordar e nós montaremos uma trilha personalizada para você que incluirá:

Briefing para levantamento de necessidades e disponibilidade

Preparação pré-treinamento

Treinamento

Avaliação do treinamento

Acompanhamento pós treinamento com atividades e estímulos para absorção do conteúdo

Pilares do Aprendizado:

Nossas capacitações passam por um processo de construção personalizado focado nas necessidades levantadas e com a orientação de um especialista em design instrucional para garantir que a aprendizagem seja completa para o seu time.

Nossos
trabalhos

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Ouça o que as empresas falam sobre o ICF

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