Instituto Cliente Feliz

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Não foram raros os casos em que nos deparamos com empresas que se frustraram com projetos de consultorias em diferentes áreas do negócio, e em experiência do cliente (CX) isso não é diferente. 

A queixa frequente dos líderes é que os apontamentos e indicações que sempre são importantes aos negócios esbarram na dificuldade de implementação, com isso, as iniciativas patinam e não evoluem.

É justamente neste aspecto que a divisão de C-Xpartner do Instituto Cliente Feliz atua, indo além do escopo padrão das consultorias em CX, os projetos de Aceleração em CX, CS e de Atendimento contam com um time de especialistas que além de apontar o caminho, irão colocar a mão na massa com os times na fase de implementação. 

“Sempre sou questionada sobre não usarmos mais o termo consultoria. E para nós essa abordagem colaborativa e prática é o nosso diferencial. Não nos contentamos em apenas apontar o caminho; nós o trilhamos junto com nossos clientes, tornando-nos uma extensão de suas equipes”, afirma Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz. 

Na prática, os projetos contam com especialistas responsáveis pela implementação, com um gestor de projetos e com um sucesso do cliente que acompanharão os times internos em todas as fases, do diagnóstico ao encerramento. Isso assegura que os objetivos sejam alcançados e que tenhamos de fato o sucesso da implementação. 

Essa abordagem ainda faz parte de um ecossistema de soluções para os apaixonados por C-lientes, assim, os projetos de aceleração em CX, CS e Atendimento podem ser apoiados pela frente educacional, o que amplia o seu impacto dentro das empresas. 

Com isso, nosso compromisso é ir além das consultorias tradicionais, criando resultados reais e duradouros para nossos clientes. 

Conheça o Universo C e descubra como ele pode impulsionar a excelência em CX, CS e Atendimento em sua empresa. 

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