Instituto Cliente Feliz

Instituto Cliente Feliz

Aceleração de CX, CS e Atendimento
C-XPARTNER

  1. Home
  2. /
  3. Universo C
  4. /
  5. Aceleração de CX, CS e Atendimento / C-XPARTNER

Acelere a transformação com experiência e método exclusivos.

Muito além de uma consultoria, um parceiro de negócio mão na massa, que ajuda empresas a performarem mais e se diferenciarem por meio da implementação da experiência do cliente e seu universo.

Seja qual for seu desafio no Universo-C ou qual seja o nível de apoio que você precisa, nós co-criamos novas soluções de experiência para seus clientes e implementamos o Método Cliente Feliz, que fará sua empresa acelerar a inovação e diferenciação de marca, com a bagagem de um time de xpartners especialistas prontos para fazer sua empresa decolar.

Bora encantar
C-lientes juntos?

O que nossos clientes mais procuram:

» Implementação de Customer Experience (CX) ou Customer Success (CS)

» Implementação de Cultura Centrada no Cliente

» Mapeamento da Jornada do Cliente

» Inovação no Relacionamento com Cliente

» Comitê e voz do Cliente

» Redesign de serviços

Método C

O método de quem mais entende de C-lientes no Brasil.

Reunimos um time de profissionais com mais de 20 anos de vivência em projetos, no Brasil e exterior, no desenvolvimento de experiências centradas no cliente. 

Conhecer

Um mergulho profundo na cultura da empresa e os seus desafios quando o assunto é o C-liente. 

Criar e Cocriar

Formação de squads, research, mapeamento de jornadas e todas as ferramentas e metodologias de service design para construir experiências encantadoras. 

Concretizar

Hora da ação. Aqui, o projeto é implementado com apoio dos nossos C-XPartners.

Depoimentos

Veja o que as empresas falam sobre o ICF!

ICF
“Hoje conseguimos ver claramente, dentro da ix.Incorporadora, a evolução e as mudanças que foram produzidos com o Instituto Cliente Feliz em cada frente e continuamos, porque é um trabalho contínuo.”

Mariana Freire
Mariana Freire | Gerente Administrativo e de CX - ix.Incorporadora
“O trabalho do Instituto Cliente Feliz nos ajudou muito a ter um norte para que a nossa central de fãs chegasse aonde está. Só temos a agradecer... Eles sempre me orientaram sobre qual o melhor caminho a seguir em cada momento."

Rafaella Sampaio
Rafaella Sampaio | Gestora da Central de Fãs - Pormade Portas
“A gente sempre teve o cliente no centro. Só não sabíamos como potencializar esse nosso jeito de ser. Com a experiência e o método do Instituto Cliente Feliz encontramos os melhores caminhos para tornar a jornada dos nossos diferentes clientes cada vez melhor.”

Cláudia Pacagnella
Cláudia Pacagnella | Gerente de Comunicação Corporativa - OuroFino Saúde Animal
"Sempre muito parceiros, amigos, conectado com nossa estratégia! ICF é uma extensão da Marisa em prol da melhor experiência com nossos clientes."

Maira Momi
Maira Momi | Head de CX na Marisa
Previous slide
Next slide

Empresas que estão transformando
clientes felizes em lucro:

+ de 200 empresas já embarcaram para o Universo C.

Fale com os
nossos especialistas!

Comece a transformação da experiência do cliente agora.

    Colaboradores

    Solução de Interesse

    Pular para o conteúdo