O Instituto Cliente Feliz, por meio do Universo C, está revolucionando a forma como as empresas e profissionais lidam com o atendimento ao cliente, a experiência do cliente (CX) e o sucesso do cliente (CS) no Brasil.
O novo ecossistema de soluções no Instituto Cliente Feliz abrange projetos de aceleração de CX, CS e Atendimento para empresas e uma robusta frente educacional, que conta com uma plataforma de cursos e formações online, a fábrica de conteúdo sob medida para empresas e trilhas de treinamentos in company.
“Hoje já trazemos muitas inovações para os nossos projetos de implantação de CX, CS e de Atendimento em nossos clientes. E com o conceito do Universo C, nós queremos ir além quando o assunto é experiência do cliente. Não queremos nos limitar às soluções já existentes que hoje estão acessíveis apenas a uma parte das empresas e para isso, criamos o ecossistema que vai impulsionar o mercado em 2024”, afirma Gisele Paula CEO do Instituto Cliente Feliz.
Neste ecossistema do Universo C, a divisão de C-Xpartner foi criada para apoiar as empresas na transformação da cultura centrada no cliente nas empresas com projetos de Aceleração de CX, CS e de Atendimento nas empresas com experiência de um time de especialistas e com mão na massa ao lado dos times para avançar nas iniciativas dentro das empresas.
Na frente educacional, o C-Training, um programa de treinamentos in company, traz 6 trilhas de aprendizagem com mais de 40 capacitações, abordando temas essenciais para lideranças e operações focadas em atendimento e em experiência do cliente. E a plataforma C-Educa que oferece cursos e formações online em CX, CS e Atendimento direcionados ao aprimoramento de carreiras e a possibilidade de uma fábrica de conteúdo on demand para empresas.
Com isso, o Instituto Cliente Feliz está moldando um novo padrão no mercado, fornecendo um ecossistema completo para aqueles apaixonados por C-lientes. Com soluções não se limitam a consultorias tradicionais; elas representam uma parceria de transformação e aprendizado contínuo.
Conheça o Universo C e descubra como ele pode impulsionar a excelência em CX, CS e Atendimento em sua empresa ou carreira.
* Gisele Paula é CEO do Instituto Cliente Feliz e a maior voz de Experiência do Cliente do Brasil. Uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina pela Bloomberg Línea ela coordena a transformação de negócios para que prosperem através da felicidade de seus clientes. Empreendedora, Palestrante, Mãe e Mulher, co-Fundou o Reclame Aqui, a maior plataforma latina de soluções de conflitos entre empresas e consumidores e é a autora do livro “Cliente Feliz Dá Lucro”.
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