Instituto Cliente Feliz

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Plataforma de Educação
C-EDUCA

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Cursos e formações para quem quer ser referência no mercado.

A C-Educa nasceu da vontade de transformar a experiência do cliente no Brasil.

Embarcado nesse ideal, o time de especialistas do Instituto Cliente Feliz se dedicou por meio de uma pesquisa profunda, a entender quais eram as maiores necessidades e dores dos profissionais que lidam com clientes e empreendedores que desejam melhorar a experiência do cliente nos seus negócios. Aqui, nós queremos democratizar, ampliar e simplificar todo o conhecimento e expertise de experiência do cliente.

Pilares da C-EDUCA

Construtivismo

Uma plataforma construída com base no método construtivista que estimula a aprendizagem por meio da participação ativa na construção do conhecimento.

Design Instrucional

Todo roteiro, materiais e conteúdos dos nossos treinamentos são orientados pelo nosso time de design instrucional, que visa trabalhar o conteúdo para que ele seja didático e aplicável. 

Andragogia

Os cursos e formações incorporam técnicas de ensino para adultos, garantindo a eficaz assimilação do conhecimento.  

Aprendizagem Eficaz

O conteúdo é cuidadosamente planejado por especialistas em design instrucional, utilizando metodologias como a ADDIE (análise, projeto, desenvolvimento, implementação e avaliação), Aprendizagem Ativa, entre outras para facilitar a aquisição de novos conhecimentos. 

Depoimentos

Veja o que as empresas falam sobre o ICF!

ICF
“Hoje conseguimos ver claramente, dentro da ix.Incorporadora, a evolução e as mudanças que foram produzidos com o Instituto Cliente Feliz em cada frente e continuamos, porque é um trabalho contínuo.”

Mariana Freire
Mariana Freire | Gerente Administrativo e de CX - ix.Incorporadora
“O trabalho do Instituto Cliente Feliz nos ajudou muito a ter um norte para que a nossa central de fãs chegasse aonde está. Só temos a agradecer... Eles sempre me orientaram sobre qual o melhor caminho a seguir em cada momento."

Rafaella Sampaio
Rafaella Sampaio | Gestora da Central de Fãs - Pormade Portas
“A gente sempre teve o cliente no centro. Só não sabíamos como potencializar esse nosso jeito de ser. Com a experiência e o método do Instituto Cliente Feliz encontramos os melhores caminhos para tornar a jornada dos nossos diferentes clientes cada vez melhor.”

Cláudia Pacagnella
Cláudia Pacagnella | Gerente de Comunicação Corporativa - OuroFino Saúde Animal
"Sempre muito parceiros, amigos, conectado com nossa estratégia! ICF é uma extensão da Marisa em prol da melhor experiência com nossos clientes."

Maira Momi
Maira Momi | Head de CX na Marisa
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