Geração Z: Como vender para consumidores com menos de 30 anos
A Geração Z, ou seja, a geração que nasceu entre 1996 e 2010, está a passos largos para revolucionar o mercado com suas
A Geração Z, ou seja, a geração que nasceu entre 1996 e 2010, está a passos largos para revolucionar o mercado com suas
Imagine a seguinte situação: um cliente está insatisfeito com um produto ou serviço, mas decide não reclamar. Em vez disso, ele
É comum ouvirmos empresas atribuírem o cancelamento de clientes à dificuldade financeira, e sendo bem honesta essa justificativa é apenas uma máscara
As empresas que colocam o cliente no centro de suas operações têm um desempenho significativamente melhor do que aquelas que não fazem
O ambiente de trabalho é um espaço que pode ser muito estressante e desafiador para muitos profissionais. Com pressões constantes e metas a
É hora de mudar a forma como você enxerga as vendas B2B. Não subestime a importância de proporcionar uma boa experiência para seus
Tudo sobre Experiência do Consumidor, métricas, pesquisa de satisfação e sobre as tecnologias mais inovadoras de CX.