Está na hora de olhar para o B2B de outra forma; entenda a importância de uma boa experiência
É hora de mudar a forma como você enxerga as vendas B2B. Não subestime a importância de proporcionar uma boa experiência para seus
É hora de mudar a forma como você enxerga as vendas B2B. Não subestime a importância de proporcionar uma boa experiência para seus
O pensamento de que só por ser líder ou possuir um cargo de destaque faz com que a pessoa seja totalmente indestrutível caiu por terra há
Acho que como eu, você também já deve ter assistido ao episódio de Black Mirror, na Netflix, que fala de um novo
Outro dia me perguntaram numa live: “Gisele, quais são suas previsões de Experiência do Cliente para 2023”? E, apesar de
Quero começar esse artigo fazendo uma pergunta ao caro leitor: você é fiel a alguma marca? Creio que pelo menos
Recentemente, tive a oportunidade de participar on-line de um dos maiores eventos de Customer Success, que acontece nos Estados Unidos,
Tudo sobre Experiência do Consumidor, métricas, pesquisa de satisfação e sobre as tecnologias mais inovadoras de CX.